Fórum Nacional de Mulheres Negras do PT

0
1203

Dia: 06/07/19
Horário: 10h
Local: Rua Abolição, 297 – Bela Vista
(sede do Diretório Estadual do PT)

O Diretório Estadual do PT irá realizar a etapa preparatória para o Fórum Nacional de Mulheres Negras do PT. Na ocasião serão discutidas estratégias de organização interna, bem como serão eleitas as nove representantes que irão para Belo Horizonte (MG) representar o estado.

CREDENCIAMENTO ESTADUAL
Para se credenciar na etapa estadual é necessário apresentar documento oficial com foto até às 13h e assinar a listagem fornecida pela Secretaria Nacional de Mulheres do PT.

DELEGADAS ESTADUAIS

Estão aptas a serem delegadas mulheres filiadas ao PT no estado de São Paulo e que tenham feito a opção pelo Combate ao Racismo até o dia 18/04/2019. A lista pode ser conferida no link a seguir: http://ptpaulista.com.br/noticias/84-noticias/1344-forum-nacional-de-mulheres-negras

DELEGAÇÃO NACIONAL
A eleição das delegadas que participarão do Fórum Nacional será feita em urna e o estado poderá eleger uma delegada a cada 10 credenciadas na etapa estadual até o limite de nove representes estaduais. Ou seja, para alcançar a delegação determinada para o Estado (9) será necessário credenciar ao menos 90 mulheres no estado; e mesmo que o credenciamento estadual ultrapasse este número não haverá ampliação da delegação. Estão aptas a serem candidatas a delegadas nacionais as credenciadas na etapa estadual.
#lulalivre #LulaLivreUrgente #pt#ptmulheres

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!