Haddad chama militância para abertura da discussão do programa de governo 2016

O Diretório Municipal do PT-SP realizará no dia 09 de junho (quinta-feira) a  “Abertura do Processo de Discussão do Programa de Governo 2016”com a presença do prefeito Fernando Haddad. O evento acontecerá às 18h30, no auditório da Uninove Vergueiro, na Liberdade.
A atividade tem como objetivo iniciar a construção de um programa de governo de forma participativa junto com a militância, os movimentos sociais e intelectuais.  A ideia é fazer um balanço da gestão e apontar as diretrizes para o próximo governo Haddad.
“A participação social é uma marca do modo petista de governar e o programa de governo para próxima gestão de Haddad não será diferente, também será construído de forma coletiva”, afirma Paulo Fiorilo, presidente do diretório municipal do PT-SP.
Serviço:
“Abertura do Processo de Discussão do Programa de Governo 2016”
(com o prefeito Fernando Haddad)
Dia: 9 de junho (quinta-feira)
Horário: às 18h30
Local: Auditório da Uninove Vergueiro