Iniciativas de parlamentares petistas avançam na Câmara de SP

0
144
53737730243 5f53bfa414 C
Fotos: Richard Lourenço / Rede Câmara

Os parlamentares aprovaram diversos projetos na sessão plenária desta terça-feira, 22/05. Além do Projeto de Resolução e do texto que cria o Parque Municipal do Bixiga, a Casa Legislativa aprovou nesta terça-feira outros 49 projetos de vereadores.

Confira quais iniciativas de vereadores petistas avançaram na Casa Legislativa:

 PL 236/2023 – Vereadora Luna Zarattini (PT), vereador Manoel Del Rio (PT) e outros parlamentares (2ª votação)

“Altera a denominação do Parque Ibirapuera, localizado na Avenida Pedro Álvares Cabral, Vila Mariana, CEP: 04094 -050, São Paulo/SP, para Parque Ibirapuera – Rita Lee, e dá outras providências”. *Observação: Texto aprovado com emenda, incluindo o nome Rita Lee apenas na Praça da Paz, localizada dentro do parque

 PL 15/2023 – Ex-vereadora Juliana Cardoso (PT) e vereador Hélio Rodrigues (PT) (2ª votação)

Denomina-se como Rua Aldo Leite da Silva o espaço público codificado como Rua (F4) – Próximo ao nº 1300 da Rua João Gomes Pereira Jardim Tietê- São Mateus.

– PL 368/2023 – Vereadores Arselino Tatto (PT) e Jair Tatto (PT) (2ª votação)

Denomina Praça Ali Mohamad Osman, o espaço público remanescente inominado situado entre a Rua Roraima e a Rua Transamazônica – Cidade Dutra – Subprefeitura Capela do Socorro – São Paulo, SP.

– PL 580/2023 – Vereador Jair Tatto (PT) (1ª votação)

Altera a denominação do Telecentro Jardim Coimbra para Telecentro Jardim Coimbra– Marli Aparecida de Godoy Lima, localizado na Rua Reinaldo Pereira, altura do número 01, e dá outras providências.

– PL 715/2023 – Vereadora Luna Zarattini (PT) (1ª votação)

Altera a Lei nº 14.485 de 19 de julho de 2007 para incluir no Calendário Oficial de Eventos da Cidade de São Paulo o “Dia das Mulheres do Forró” e dá outras providências.

– PDL 20/2024 – Vereador Manoel Del Rio (PT) (votação única)

Dispõe sobre a outorga de Título de Cidadão Paulistano a Cláudio José de Oliveira Gonçalves (Claudinho de Oliveira) e dá outras providências.

– PDL 40/2024 – Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Paulo (votação única)

Dispõe sobre a concessão, em 2024, das honrarias ‘Medalha Responsabilidade Socioambiental’ e ‘Diploma de Gratidão’ ao Instituto Árvores Vivas para Conservação e Cultura Ambiental; à Liga Solidária, ao Prof. Dr. Paulo Affonso Leme Machado e ao Sr. Vital de Oliveira Ribeiro Filho.

– PDL 42/2024 – Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente (votação única)

“Dispõe sobre a concessão e entrega do prêmio Dorothy Stang de humanidade, tecnologia e natureza, na categoria humanidade, à EMEF Carlos Augusto de Queiroz Rocha e dá outras providências”.

– PDL 43/2024 – Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente (votação única)

Dispõe sobre a concessão e entrega do prêmio Dorothy Stang de humanidade, tecnologia e natureza, na categoria tecnologia, a MapBiomas e dá outras providências.

– PDL 44/2024 – Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente (votação única)

Dispõe sobre a concessão e entrega do prêmio Dorothy Stang de humanidade, tecnologia e natureza, na categoria natureza, a Eduardo Jorge Martins Alves sobrinho e dá outras providências.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!