Liderança do PT investiga doações “solidárias” à Doria

0
1203

A Liderança do PT na Câmara Municipal de São Paulo solicitou cópia integral dos processos administrativos das doações de serviços e equipamentos de iluminação para o restauro da Ponte Octávio Frias de Oliveira, a Ponte Estaiada. O pedido foi protocolado nesta sexta-feira (20), na Secretaria Municipal de Serviços e Obras.
Os petistas querem ter acesso aos termos que levaram à doação do expressivo montante de R$ 900 mil, valor pago por empresas “solidárias” à gestão do tucano. De acordo com a Prefeitura, os operários usaram 150 litros de removedores de tinta, 50 escovas de aço, 1.500 metros de corda, 80 quilos de estopa, 200 mosquetões, 140 parabolts (chumbador mecânico) e 120 kg de utensílios, como espátulas apenas para o restauro deste viário.
Entretanto, o prefeito alega que a contrapartida aos empresários que realizaram a doação é a “cidadania”.
De olho na atuação confusa do prefeito em relação às coisas públicas e privadas, o vereador Antonio Donato, Líder da Bancada do PT, já havia acionado o Ministério Público na última quinta-feira (19) para investigar uma palestra do Prefeito João Doria, comercializada pela empresa da qual é sócio, a valores que chegam a R$ 50 mil.
fonte: Liderança do PT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!