#LiveDoPT Bate-papo com @JulianaPT, vereadora do PT-SP, com Silvia Linhares, professora e coordenadora do CCN notícias; Jucicleide Leite Furtado, representante do Centro Comunitário Nossa Senhora Aparecida do Jd. Peri; Israel Neto (Mano Réu), escritor e músico; Luiz Felipe Krehan, professor e coordenador do CCN notícias; Robinson Dias, página Galeria Jd. Peri Norte; e Kathelyn Fernandes de Lima, juventude do PT e integrante do “Para Todos”.

Live: Bate-papo com Juliana Cardoso, vereadora do PT-SP, com Silvia Linhares, professora e coordenadora do CCN notícias; Jucicleide Leite Furtado, representante do Centro Comunitário Nossa Senhora Aparecida do Jd. Peri; Israel Neto (Mano Réu), escritor e músico; Luiz Felipe Krehan, professor e coordenador do CCN notícias; Robinson Dias, página Galeria Jd. Peri Norte; e Kathelyn Fernandes de Lima, juventude do PT e integrante do “Para Todos”.

Local: Facebook CCN Notícias