Home Agenda #LiveDoPT O que muda no Brasil com o resultado da eleição na Bolívia, com o vereador @Donato_PT e o coordenador do Setorial de Direitos Humanos do PT @AdrianoDiogo, que convidam José Genoíno, ex-presidente do Partido dos Trabalhadores e ex-deputado federal; e @brealt, jornalista, diretor do site Opera Mundi e da revista Samuel.

18h00 Live: O que muda no Brasil com o resultado da eleição na Bolívia, com o vereador Antonio Donato e o coordenador do Setorial de Direitos Humanos do PT Adriano Diogo, que convidam José Genoíno, ex-presidente do Partido dos Trabalhadores e ex-deputado federal; e Breno Altman, jornalista, diretor do site Opera Mundi e da revista Samuel.

Local: Facebook Donato / YouTube Donato