#LiveDoPT Vala de Perus: Uma biografia, com o vereador @Donato_PT e o coordenador do Setorial de Direitos Humanos do PT @AdrianoDiogo, que convidam Camilo Vanucchi, jornalista e escritor, integra o Grupo de Pesquisa em Jonalismo, Direito e Liberdade da USP, foi membro da Comissão da Memória e Verdade da Prefeitura de SP; e Sara Antunes, atriz e dramaturga.

18h00 Live: Vala de Perus: Uma biografia, com o vereador Antonio Donato e o coordenador do Setorial de Direitos Humanos do PT Adriano Diogo, que convidam Camilo Vanucchi, jornalista e escritor, integra o Grupo de Pesquisa em Jonalismo, Direito e Liberdade da USP, foi membro da Comissão da Memória e Verdade da Prefeitura de SP; e Sara Antunes, atriz e dramaturga.

Local: Facebook Donato / YouTube Donato

www.facebook.com/donatopt www.youtube.com/donatopt