NOTA DA BANCADA DO PT EM APOIO À GREVE DOS SERVIDORES DE SÃO PAULO

0
309
Whatsapp Image 2024 03 14 At 3.10.13 Pm

Segundo as entidades de representação dos servidores, desde o final de janeiro até o dia 07/03, foram realizadas reuniões com o governo, que vem insistindo sistematicamente na implantação da política de subsídio também para o Quadro dos Profissionais de Educação (QPE), alegando dificuldade de gestão da folha de salários deste quadro. Entretanto, o limite prudencial está em 30%, podendo chegar a 51%.

E em assembleia geral realizada na última sexta-feira, 08/03, convocada pelo conjunto das entidades sindicais, centenas de profissionais de educação decidiram rejeitar a proposta apresentada pelo prefeito Ricardo Nunes e manter a greve da categoria.

Na tarde de quarta-feira, 13/03, os profissionais em educação se reuniram novamente em assembleia para mais uma tentativa de acordo com a Prefeitura de São Paulo, sem sucesso.

Neste sentido, nós, vereadores da Bancada do Partido dos Trabalhadores, apoiamos a greve dos servidores municipais e conclamamos o Prefeito Ricardo Nunes a ter sensibilidade ao pleito do funcionalismo municipal, profissionais que ajudam a construir esta cidade diariamente.

Tenha bom senso, Ricardo Nunes!

São Paulo, 14 de março de 2024
Vereador Senival Moura
Líder da bancada do PT na Câmara Municipal de São Paulo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!