NOTA DE REPÚDIO |Base de Nunes IMPEDE PT de protocolar substitutivo

Whatsapp Image 2024 03 26 At 5.23.33 Pm

A bancada do Partido dos Trabalhadores da Câmara Municipal de São Paulo repudia a postura da base do governo Nunes que impediu o protocolo do substitutivo do PT ao PL 155/2024.

Os vereadores e vereadora do PT buscaram incansavelmente dialogar com o governo para propor melhorias no projeto de lei encaminhado pelo Executivo ao Legislativo Paulistano e que tratava sobre o reajuste dos servidores municipais.

Com uma proposta absurda de 2,16%, Nunes desrespeitou os trabalhadores, enquanto o PT tentou negociar um aumento real e buscava a valorização dos profissionais.

Infelizmente, os vereadores da base de Nunes SE NEGARAM a alterar o projeto, ignorando totalmente os trabalhadores e trabalhadoras do município.

São Paulo, 26 de março de 2024
Bancada do Partido dos Trabalhadores | Câmara Municipal de São Paulo