Nota de pesar pelo falecimento do companheiro Zé Preto

A bancada do Partido dos Trabalhadores lamenta profundamente o falecimento do companheiro José Arcanjo de Araújo, o Zé Preto, que nos deixou nesta terça-feira, 31 de maio.

Zé Preto sempre será lembrado como militante histórico do Partido dos Trabalhadores, já que participou ativamente da fundação do partido.

Nos anos 80 e 90, o companheiro fez parte do movimento sindical e integrou a primeira Comissão de Fábrica dos Trabalhadores da Ford de São Bernardo do Campo.

Sua atuação também mudou a vida de muitos na zona leste da cidade de São Paulo, na região de Itaquera e COHAB 2, já que ao lado de moradores, moradoras e da Associação ASMUCO batalhou incansavelmente para conquistar benfeitorias.

Zé Preto, PRESENTE!

O velório ocorrerá a partir das 17 horas, no Cemitério São Pedro de Vila Alpina (Av. Francisco Falconi, 837 – Vila Alpina, São Paulo – SP) e a cremação será às 21 horas na Vila Alpina.

Senival Moura
Líder da Bancada do PT