Nota de Pesar – Vilson Oliveira, PRESENTE!

NOTA DE PESAR – VILSON OLIVEIRA

É com grande pesar que comunicamos o falecimento do companheiro Vilson Oliveira, militante histórico do Partido dos Trabalhadores.

A Covid-19 colocou um ponto final na vida de milhares de brasileiros e, infelizmente, perdemos mais um companheiro abruptamente.

A Bancada de Vereadores do PT São Paulo presta solidariedade aos familiares e amigos do sindicalista e militante.

Trajetória

Vilson foi Secretário Nacional de Assuntos Institucionais e diretor de promoção de direitos humanos da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República-SDH/PR, além de assessor especial da Ministra da SDH/PR, Maria do Rosário.

O companheiro também atuou como dirigente Zonal, Municipal e Estadual do PT de São Paulo, onde foi Secretário Estadual de Assuntos Institucionais, Secretário Geral e Secretário de Formação no diretório estadual.

Atuou nas administrações petistas de Luiza Erundina e Marta Suplicy, na capital paulista. No Legislativo, foi assessor na Câmara Municipal, Assembleia Legislativa de São Paulo e na Câmara Federal.

Atualmente, era Diretor da Escola Nacional de Formação Política e membro do Diretório Nacional do PT.

Vilson Oliveira, PRESENTE!

Liderança da Bancada do PT