Nota em defesa da Democracia – PT São Paulo nas ruas para conter a escalada autoritária de Bolsonaro

1
706

O Governo Bolsonaro trabalha pela instabilidade democrática e gera crise política sem precedentes históricos. Nesta semana convocou pelas redes sociais manifestação que atacam a democracia e a liberdade, conquistadas com a luta heroica do povo brasileiro.

Por estas conquistas, saudamos a atuação firme da Direção Nacional e da Bancada do PT no Congresso Nacional, juntamente com partidos de oposição, as centrais sindicais e demais organizações da sociedade civil.

Chegou a hora da luta nas ruas para garantir a democracia, a igualdade social e o direito ao trabalho.

Neste sentido convocamos trabalhadores e trabalhadoras, a juventude e os movimentos populares para as mobilizações na Cidade de São Paulo.

Tribuna Lula Livre, dia 28/2, às 16h, na Praça Ramos de Azevedo;

Dia Internacional de Luta das Mulheres, dia 8/3, às 14h, na Avenida Paulista (Parque Mário Covas, altura do n. 1853 )

Ato Dois anos do assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes, dia 14/3, às 17h, na Avenida Paulista (Praça do Ciclista)

Dia Nacional de Luta em Defesa da Educação, Serviço Público, Estatais, Emprego e Salário, Soberania, Defesa da Amazônia e Agricultura Familiar – 18 de março (#18M)

O Partido dos Trabalhadores, com a liderança do Presidente Lula, permanecerá ao lado do povo brasileiro contra qualquer levante autoritário, de retirada de direitos e de ataque a soberania nacional.

Diretório Municipal do PT São Paulo
Vereador Alfredinho – Líder da Bancada do PT

1 COMMENT

  1. Devemos lutar pelo Mundo ao qual desejamos. Contra injustiças sociais e direitos Transversais. No Espirito somos todos e todas iguais, diferentes no Corpos e nos Sentimentos emocionais!

LEAVE A REPLY

Or
Please enter your comment!
Please enter your name here