Nota em defesa da Democracia – PT São Paulo nas ruas para conter a escalada autoritária de Bolsonaro

1
2006

O Governo Bolsonaro trabalha pela instabilidade democrática e gera crise política sem precedentes históricos. Nesta semana convocou pelas redes sociais manifestação que atacam a democracia e a liberdade, conquistadas com a luta heroica do povo brasileiro.

Por estas conquistas, saudamos a atuação firme da Direção Nacional e da Bancada do PT no Congresso Nacional, juntamente com partidos de oposição, as centrais sindicais e demais organizações da sociedade civil.

Chegou a hora da luta nas ruas para garantir a democracia, a igualdade social e o direito ao trabalho.

Neste sentido convocamos trabalhadores e trabalhadoras, a juventude e os movimentos populares para as mobilizações na Cidade de São Paulo.

Tribuna Lula Livre, dia 28/2, às 16h, na Praça Ramos de Azevedo;

Dia Internacional de Luta das Mulheres, dia 8/3, às 14h, na Avenida Paulista (Parque Mário Covas, altura do n. 1853 )

Ato Dois anos do assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes, dia 14/3, às 17h, na Avenida Paulista (Praça do Ciclista)

Dia Nacional de Luta em Defesa da Educação, Serviço Público, Estatais, Emprego e Salário, Soberania, Defesa da Amazônia e Agricultura Familiar – 18 de março (#18M)

O Partido dos Trabalhadores, com a liderança do Presidente Lula, permanecerá ao lado do povo brasileiro contra qualquer levante autoritário, de retirada de direitos e de ataque a soberania nacional.

Diretório Municipal do PT São Paulo
Vereador Alfredinho – Líder da Bancada do PT

1 COMENTÁRIO

  1. Devemos lutar pelo Mundo ao qual desejamos. Contra injustiças sociais e direitos Transversais. No Espirito somos todos e todas iguais, diferentes no Corpos e nos Sentimentos emocionais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!