Polo Petroquímico do ABC será tema de audiência pública

Imagem: Gazeta de São Mateus

Na próxima quarta-feira, 08/12, às 10 horas, a Comissão Extraordinária de Meio Ambiente e Direitos dos Animais promoverá uma Audiência Pública para abordar as ações ambientais realizadas no Polo Petroquímico do Grande ABC.

A iniciativa do debate foi apresentada ao colegiado pelo vereador Alessandro Guedes (PT) através de um requerimento. O parlamentar busca acompanhar as medidas adotadas pelos representantes dos órgãos públicos e privados envolvidos com a causa ambiental do Polo que estiveram presentes na primeira Audiência Pública sobre o tema, realizada no final de abril.

O local engloba os bairros Parque São Rafael, Rodolfo Pirani, Jardim Elisabethe, São Francisco e São Mateus, localizados na zona leste da cidade de São Paulo, e os municípios de Mauá e Santo André, no ABC Paulista.

Se inscreva no debate

É possível participar da Audiência Pública através de videoconferência.

Faça sua inscrição neste link.

A Câmara Municipal de São Paulo permite a participação presencial, com ocupação do auditório até 50%, uso de máscara, aferição da temperatura aferida e apresentação de comprovante de vacinação contra Covid-19 ou relatório médico que justifique impedimento da imunização.

Acompanhe ao vivo

Portal da Câmara Municipal de São Paulo – Salão Nobre
Youtube – Canal da Câmara Municipal de São Paulo.

Informações do evento

Audiência Pública da Comissão Extraordinária de Meio Ambiente e Direito dos Animais – Tema: Polo Petroquímico de Capuava

Local: Salão Nobre – 8º andar da Câmara Municipal de São Paulo