Seminário do Plano Municipal de Cultura de São Paulo

Participe do Seminário do Plano Municipal de Cultura de São Paulo para discutir os avanços e retrocessos na sua implementação.

Dia 23 de Setembro, das 10h às 18h, no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo.

O Plano Municipal de Cultura instaurado sob a égide das noções de diversidade, cidadania cultural, territorialidade e direito à cidade se inseria como uma ferramenta capaz de dialogar com a multiplicidade de linguagens, segmentos e territórios existentes em São Paulo.

O PMC esta prestes a completar três anos de vigência e para compreender os desafios para efetivação das suas metas e ações a Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de São Paulo instalou a Subcomissão do Plano Municipal de Cultura.

A Subcomissão aprovou requerimentos, convidou integrantes da Secretaria Municipal de Cultura para prestarem esclarecimentos sobre as metas e realiza este Seminário para avançar no monitoramento e avaliação dos impactos e resultados alcançados até aqui.