SP será palco do Canto pela Democracia no dia 31 de março

0
825

O próximo dia 31 de março será marcado por uma jornada de lutas em defesa da democracia e contra o golpe. Atividades ocorrerão por todas as partes do Brasil e são organizadas pela Frente Brasil Popular, articulação que reúne 60 entidades dos movimentos sociais e sindical, e pela Frente Povo Sem Medo.
Na capital paulista, ato e apresentações culturais começam a partir das 16h, na Praça da Sé, região central da cidade. Os movimentos também vão às ruas em defesa dos direitos sociais, contra o ajuste fiscal e a reforma da previdência e por outra política econômica.
Presidente da CUT São Paulo, Douglas Izzo reforça a necessidade de desconstruir as informações veiculadas pela mídia tradicional, como é o caso da Rede Globo. “Estamos passando por momento que exige compreensão política e histórica. Querem aplicar um golpe no país, derrubar Dilma e prender Lula, o melhor presidente que tivemos na história deste país. A grande mídia e parte do Judiciário estão envolvidos até o pescoço nisso”, afirma o dirigente que é também coordenador da Frente Brasil Popular em São Paulo.
Atos descentralizados ocorrerão também pelo interior de São Paulo. Em breve será divulgada a lista das cidades e dos artistas que se apresentarão.
SERVIÇO
Canto da Democracia
31 de março de 2016 (quinta-feira)
Praça da Sé – a partir das 16h
São Paulo-SP
Bandeiras unitárias de luta
– Em defesa da democracia, golpe nunca mais
– Contra o ajuste fiscal, por outra política econômica
– Em defesa dos direitos, contra a reforma da previdência

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!