Última audiência pública do Orçamento 2024 acontece no sábado (25)

Imagem: Prefeitura de São Paulo

No sábado, 25/11, às 10 horas, a Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de São Paulo promove a última Audiência Pública regional para debater o orçamento do município para 2024, Projeto de Lei 578/2023, no CEU Inácio Monteiro, localizado na Rua Barão Barroso do Amazonas, 155 – Conj. Hab. Inacio Monteiro.

O debate que encerra a programação será focado em Subprefeituras da zona leste de São Paulo: São Miguel Paulista, Itaim Paulista, Guaianases, Itaquera, Cidade Tiradentes e São Mateus.

Participe

A sua participação é fundamental! Participe de forma presencial ou encaminhe sugestões através do formulário digital no hotsite do Orçamento 2024. O debate será transmitido ao vivo pelo Portal da Câmara, através do Auditório Virtual 1 disponível na página Auditórios Online, e pelas redes sociais do Legislativo paulistano, como o canal Câmara São Paulo no YouTube.

Serviço:
Audiência Pública da Comissão de Finanças e Orçamento