Veja as ações e representações protocoladas pelos petistas

Com o objetivo de dar maior transparência e permitir o acompanhamento dos trabalhos da Bancada, a página da Liderança do PT na Câmara Municipal de São Paulo conta agora com uma sessão dedicada a todas as ações e representações elaboradas e apresentadas pelos petistas.

Para acessar basta acessar o endereço www.camaraptsp.org.br e, na página inicial clicar no link “atuação da bancada” e, na sequência, “ações e representações. Também é possível acessar diretamente clicando aqui.

Até agora foram cinquenta e oito documentos protocolados desde 2017, direcionados a diferentes órgãos, como Tribunal de Contas do Município, Ministério Público e Defensoria Pública do Estado de São Paulo.

Os arquivos, disponíveis em PDF, estão disponíveis na íntegra, organizados a partir do mais recente e podem ser classificados por data, tema ou assunto. Também é possível verificar a situação ou o encaminhamento dado a partir da ação.

As ações e as representações são instrumentos jurídicos de oposição utilizados pelos vereadores para denunciar condutas inadequadas do Poder Executivo e zelar pelos interesses da população da cidade de São Paulo.

Acompanhe o site da Liderança do PT e os perfis nas redes sociais – Twitter e Facebook – para saber do trabalho dos vereadores petistas em São Paulo.