Veja como ficou a composição das Comissões Ordinárias

0
1179

Nesta terça-feira, 10, foram realizadas as reuniões de instalação das Comissões Ordinárias para o ano de 2020; na ocasião foram eleitos os presidentes e, em alguns casos, também os vices de sete colegiados. A composição dos membros havia sido publicada na edição do Diário Oficial do último sábado, dia 7 de março (p. 103).

O PT vai presidir duas comissões: Finanças e Orçamento, com o vereador Antonio Donato, e Trânsito, Transporte de Atividade Econômica, com a reeleição do vereador Senival Moura, que vai ter a companhia de Alessandro Guedes como membro do colegiado. Na Comissão de Educação, Cultura e Esportes o Vereador Jair Tatto foi reconduzido à vice-presidência e o Vereador Eduardo Suplicy permanece composição.

Em relação às demais comissões, o Vereador Reis permanece como o membro petista indicado em Constituição, Justiça e legislação Participativa, o vereador Alfredinho na Administração Pública e a Vereadora Juliana Cardoso na de Saúde, Promoção Social, Trabalho e Mulher.

As comissões ordinárias são aquelas que, dentre outras atribuições específicas, instruem os projetos que tramitam na Casa. As reuniões acontecem semanalmente, às quartas-feiras.

Ainda não há previsão para composição das Comissões Extraordinárias.

Abaixo o quadro com a composição de cada Comissão Ordinária no ano de 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!