Vereador Alessandro Guedes lança abaixo-assinado pela construção de um piscinão em Itaquera

0
812
Foto: Richard Lourenço/ Rede Câmara

 Os alagamentos ocasionados por enchentes são responsáveis por inúmeros prejuízos financeiros, transtornos e até mortes. Todos os anos milhares de famílias de Itaquera na região da zona leste convivem com esse drama.

Neste final de janeiro, várias ruas do bairro voltaram a ficar debaixo de água, sendo a Rua padre Viega de Menezes na área central de Itaquera uma das mais afetadas. Há quase 10 anos, o vereador Alessandro Guedes, mesmo antes de assumir como parlamentar na Câmara Municipal de São Paulo, já lutava pela construção de um reservatório para a contenção da água pluvial na região.
Em 2017, durante o primeiro mandato, o vereador esteve reunido com o secretário municipal de obras do município Marcos Penido reivindicando o piscinão em Itaquera. No mesmo ano, conseguiu aprovar no Legislativo uma emenda parlamentar no valor de R$ 2 milhões que entrou na LDO destinada à realização de um projeto executivo visando à execução da obra na bacia dos afluentes do Rio Verde-Jacu Pêssego. Na época, o então prefeito João Doria não executou a emenda.

JUNTOS PELO FIM DAS ENCHENTES – Para ajudar as milhares de famílias que sofrem com esse problema recorrente, o vereador Alessandro Guedes retomou a campanha pelo piscinão e lançou uma campanha. Um abaixo-assinado está em andamento e será entregue ao prefeito Ricardo Nunes com o objetivo de agilizar a construção do piscinão Itaquera.
Para participar é muito simples.

Assine AQUI

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!