2ª votação: PT vota contra a criação de cargos de até R$30 mil

A Câmara Municipal de São Paulo aprovou nesta quarta-feira, 30/03, o Projeto de Lei 171/2022, de autoria do Executivo. A matéria foi deliberada em definitivo pelos vereadores e vereadoras e prevê o restabelecimento da Secretaria Municipal de Turismo.

A bancada do PT registrou voto contrário à iniciativa do Executivo e o líder do PT na Câmara, o vereador Senival Moura, reforçou o posicionamento do Partido dos Trabalhadores “Entendemos que na cidade de São Paulo há um déficit muito grande de funcionalismo. Faltam funcionários concursados em diversos setores. Nós sugerimos ao prefeito que fosse feito um concurso público, e isso não foi acatado”, destacou.

No texto, a gestão do município prevê o restabelecimento da Secretaria Municipal de Turismo, bem como a adequação da estrutura básica da pasta com a criação de cargos de provimento em comissão.

Confira mais detalhes sobre a ampliação de cargos:

Confira alguns registros da Sessão Plenária:

Foto: Afonso Braga | @afonsobraga.ab