NOTA DE PESAR – Airson da Costa

NOTA DE PESAR – Airson da Costa

Os vereadores da bancada do PT na Câmara Municipal de São Paulo receberam com imenso pesar a notícia do falecimento do companheiro Airson da Costa, mais conhecido como Costa, aos 63 anos, no último dia 23 de março.

Em sua notável trajetória, o companheiro ocupou o cargo de agente de apoio na Prefeitura, já foi dirigente do Sindsep e integrou o Conselho Municipal de Saúde como representante dos trabalhadores.

Costa também marcou presença como militante do Movimento Negro, à frente da organização do Coletivo de Combate ao Racismo do Sindsep. Empenhou-se na luta pela ampliação da participação dos trabalhadores e trabalhadoras negros.

Atualmente estava lotado no Centro de Testagem e Aconselhamento – CTA Henfil na região central da cidade.

Expressamos nossos sentimentos pela perda e desejamos força para a família, companheiros e amigos em um momento tão delicado.

Costa, PRESENTE!

Liderança da Bancada do PT