O prefeito e companheiro Edinho Silva (PT), da cidade de Araraquara (SP), vem sofrendo ameaças via redes sociais e registrou um boletim de ocorrência neste domingo (28).
A publicação foi postada após o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) derrubar a liminar que permitia a abertura do comércio no último sábado (27). As ameaças foram relatadas à polícia para a devida investigação do caso.
Diante da gravidade do fato, que coloca em risco a integridade física de uma figura pública e tenta inibir as políticas públicas adotadas em defesa da vida no combate à pandemia, a bancada do PT manifesta total solidariedade ao companheiro.
O modo petista de governar prioriza a vida e ao preservar a saúde de cada cidadão, notamos que a humanidade deve prevalecer para que o combate ao coronavírus seja realmente efetivo. A gestão de Edinho se tornou referência ao adotar o lockdown de 1 mês, proibindo a circulação de veículos e pessoas durante o dia e suspendendo o transporte coletivo e outros serviços essenciais, reduzindo os casos de covid em 58%.
O companheiro apontou que na semana anterior ao fato, a secretária municipal da Saúde, Eliana Honain, também foi ameaçada.
Confira mais informações sobre o caso AQUI.
VEREADOR EDUARDO SUPLICY – LÍDER DA BANCADA DO PARTIDO DOS TRABALHADORES
VEREADOR ALESSANDRO GUEDES
VEREADOR ALFREDINHO
VEREADOR ANTONIO DONATO
VEREADOR ARSELINO TATTO
VEREADOR JAIR TATTO
VEREADORA JULIANA CARDOSO
VEREADOR SENIVAL MOURA