Audiência Pública sobre Lei Orçamentária Anual acontece nesta quarta-feira (20)

Fotos: João Raposo/Rede Câmara | @raposophoto

Na próxima quarta-feira, 20/10, a LOA (Lei Orçamentária Anual) de 2022 será abordada em uma Audiência Pública da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de São Paulo. O Projeto de Lei 669/2021, de autoria do Executivo, prevê a arrecadação municipal e fixa as despesas do município.

O colegiado é responsável por avaliar a propositura encaminhada pela Prefeitura, promover debates gerais e temáticos para garantir a participação popular, encaminhando as reivindicações e apontamentos de cidadãos e cidadãs. O vereador petista Jair Tatto, presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, mediará os debates sobre a temática.

Com orçamento previsto de R$79,2 bilhões, a deliberação da matéria em Sessão Plenária acontecerá até o final do ano.

Se inscreva para o debate AQUI.

Também é possível encaminhar apontamentos e sugestões através do formulário oficial.

Acompanhe ao vivo através do canal oficial da Câmara Municipal de São Paulo no YouTube.

Audiência Pública virtual da Comissão de Finanças e Orçamento – PL 669/2021, que estima a receita e fixa a despesa do município de São Paulo para o exercício de 2022

Data: 20 de outubro
Horário: 10 horas
Local: Auditório Virtual 1 e canal oficial da Câmara Municipal de São Paulo no YouTube