Bancada do PT se manifesta sobre o 3º grande ato #ForaBolsonaro

Durante o final de semana, a vereadora e vereadores da bancada do PT na Câmara Municipal de São Paulo foram às ruas e redes sociais em apoio ao 3º grande ato nacional #ForaBolsonaro e pelo auxílio emergencial de R$ 600.

Inicialmente, o ato estava convocado para o dia 23 de julho, mas as denúncias de corrupção e propina na compra de vacinas antecipou a mobilização para sábado, 03 de julho.

“Os atos cada vez mais massivos indicam que a condução desastrosa de Jair Bolsonaro durante a pandemia, com o desrespeito à ciência somado à conivência com a corrupção e o caos, estão levando o Brasil a dizer #ForaBolsonaro!”, destaca o vereador Eduardo Suplicy, líder da bancada do PT na Câmara, em suas redes sociais.

Confira as manifestações dos parlamentares nas redes sociais: