Bancada do PT questiona Prefeitura sobre gastos com “Motociata” de Bolsonaro

0
371

Na noite da última terça-feira, 15/06, a bancada de vereadores do PT de São Paulo protocolou três ofícios questionando a Prefeitura de São Paulo sobre os gastos referentes à infraestrutura do evento “Carreata Acelera para Cristo com Bolsonaro”, que aconteceu no último sábado, 12/06.

Em tom de campanha eleitoral, o evento contou com a contratação sem licitação da SPTuris, realizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEME), para instalação de gradis, totalizando mais R$75 mil. A “motociata”, que causou grande aglomeração na cidade, recebeu recursos financeiros provenientes da Secretaria Municipal de Relações Internacionais (SMRI). O PT indaga sobre o envolvimento das duas secretarias e se haverá ressarcimento dos valores desembolsados. 

A CET também deverá responder alguns questionamentos relacionados ao encaminhamento da Solicitação para Autorização de Evento – SAE, por parte do organizador, e se houve recolhimento dos valores correspondentes aos custos operacionais da CET com o evento, conforme prevê a legislação do município.

Amplamente divulgados pela imprensa, foram incluídas perguntas referentes aos acidentes e eventuais multas aplicadas por infrações e descumprimento da legislação de trânsito.

Confira os documentos na íntegra:

Ofício à CET – COMPANHIA DE ENGENHARIA DE TRÁFEGO

Ofício à SECRETARIA MUNICIPAL DAS RELAÇÕES INTERNACIONAIS

Ofício à SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E LAZER

LEAVE A REPLY

Or
Please enter your comment!
Please enter your name here