Confira os PLs de autoria de vereadores do PT aprovados nesta sexta-feira (16)

A Câmara Municipal de São Paulo aprovou 71 projetos de diversos vereadores em primeira e segunda votação na Sessão Plenária desta sexta-feira (16/07).

Confira quais projetos da vereadora e dos vereadores do Partido dos Trabalhadores avançaram na Casa Legislativa:

PL 302/2018 – Ex-vereador Reis (PT) e vereador Antonio Donato (PT) (2ª votação)
Altera para parque vila Sílvia – Izaias Wingter a denominação do parque vila Sílvia, situado no bairro vila Sílvia, prefeitura regional da Penha (situado na extensão das ruas Carlos Barbosa e Aratiba).

PL 487/2018 – Vereador Arselino Tatto (PT) (2ª votação)
Denomina casa de cultura Kal Cordeiro a casa de cultura de parelheiros, situada na rua Nazle Lufti, nº 169, Prefeitura Regional de Parelheiros, São Paulo, SP.

PL 356/2019 – Vereadora Juliana Cardoso (PT) (2ª votação)
“Altera a denominação da UBS Vila Renato, localizada na R. Bernardino Ferraz, 54, Sapopemba –SP, para UBS Vila Renato Maria das Graças da Silva.

PL 591/2019 – Vereador Eduardo Suplicy (PT) (2ª votação)
Altera a denominação do logradouro travessa 26 de outubro para travessa Terezinha da Silva Hermenegildo.

PL 647/2020 – Vereador Alessandro Guedes (PT) (2ª votação)
Denomina praça Raimundo Nonato Reis o logradouro público inominado no Distrito de Itaquera.

PL 761/2020 – Vereador Jair Tatto (PT) (2ª votação)
Denomina-se Praça Instituto Rosa dos Ventos, a praça localizada na Rua Soror Maria Celeste do Amaral entre os números 115 e 193..

PL 286/2021 – Vereadores Alfredinho (PT) e coautor (2ª votação)
Denomina Rua Helio Satomi, no Bairro do Colônia, Zona Sul de São Paulo, logradouro Público atualmente denominado Rua Jackson Pollock.

PL 370/2020 – Vereadores Alfredinho (PT) e coautor (1ª votação)
Denomina Estrada Ecoturística do Bororé, o logradouro público atualmente denominado Estrada de Itaquaquecetuba, localizado no Bairro Ilha do Bororé.