Entrega da revisão do Plano Diretor é adiada para março/2023

Foto: Afonso Braga | @afonsobraga.ab

Nesta terça-feira, 13/12, os parlamentares aprovaram em segunda e definitiva votação o Projeto de Lei 670/2022, de autoria do Executivo. A iniciativa prorroga para Março de 2023 o prazo para a Prefeitura de São Paulo entregar a revisão do PDE (Plano Diretor Estratégico) para avaliação da Câmara Municipal de São Paulo.

A bancada do PT votou favoravelmente à prorrogação, já que a medida é de grande importância para garantir que toda população possa participar efetivamente de todo o processo.

Projetos de vereadores

Durante a tarde de terça-feira, o Plenário da Câmara Municipal de São Paulo também deliberou sobre Projetos de Lei de autoria de diversos parlamentares. Confira quais PLs de vereadores do Partido dos Trabalhadores avançaram no Legislativo:

PL 330/2020 – Vereadores Arselino Tatto (PT) e coautor (2ª votação)

Dispõe sobre o acesso à internet banda larga por professores e alunos da rede municipal de educação.

PL 686/2021 – Vereador Antonio Donato (PT) (2ª votação)

Denomina Praça Padre Eduardo Ramos, o logradouro público até então inominado, localizado na Rua Francisco de Holanda com a Rua Frei Jerônimo da Graça – Distrito do Campo Limpo e dá outras providências.

PL 498/2022 – Vereador Alfredinho (PT) (2ª votação)

Denomina Praça Jorge Rosa da Silva, logradouro público atualmente sem nome e dá outras providências.

Confira alguns registros da Sessão Plenária:

Foto: Afonso Braga | @afonsobraga.ab