Home Agenda #LiveDoPT Orçamento Público – Dinheiro existe para atender o povo, com Rapper Pirata, Fórum Hip Hop; Washignton Lima, assessor economico sindical; e Rogério Limonti, assessor de orçamento na Liderança do PT na Câmara Municipal – SP.

Live: Orçamento Público – Dinheiro existe para atender o povo, com Rapper Pirata, Fórum Hip Hop; Washignton Lima, assessor economico sindical; e Rogério Limonti, assessor de orçamento na Liderança do PT na Câmara Municipal – SP.

Local: Facebook Diálogo e Ação Petista