Nota de Pesar – Carlos Neder, PRESENTE!

A bancada do Partido dos Trabalhadores lamenta profundamente o falecimento de Carlos Neder, companheiro, médico e humanista.

A Covid-19 colocou um ponto final na vida de tantos brasileiros e, infelizmente, nos despedimos de mais um companheiro de luta, que estava internado desde o início de agosto.

É inegável que sua marca na luta pela saúde pública e fundação do SUS será eternizada e relembrada diariamente.

Neder fez parte da fundação Partido dos Trabalhadores e foi secretário municipal de Saúde, no governo de Luiza Erundina.

O nosso companheiro continuou lutando na Câmara Municipal de São Paulo e em seus três mandatos como deputado estadual.

Transmitimos toda a nossa solidariedade aos familiares, amigos, companheiras e companheiros.

Para evitar aglomerações, não haverá velório.

Liderança da Bancada do PT

CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PAULO