Comissão de Finanças debate situação financeira da Prefeitura de SP na próxima quarta-feira (29)

Registro da Reunião Ordinária da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de São Paulo. | Foto: João Raposo/Rede Câmara | @raposophoto

Na próxima quarta-feira, 29/09, às 10 horas, a Comissão de Finanças e Orçamento realizará uma Audiência Pública pra avaliar a situação financeira da Prefeitura de São Paulo no segundo quadrimestre.

O debate atende a exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal, que estabelece que até o final dos meses de maio, setembro e fevereiro, o Executivo deve demonstrar e avaliar as metas fiscais de cada quadrimestre.

Na última reunião ordinária do colegiado, os parlamentares receberam o economista Sidney Richard Sylvestre, consultor da CTEO (Consultoria Técnica de Economia e Orçamento) da Câmara Municipal de São Paulo, que apresentou um resumo das receitas e despesas do município. A exposição de Sylvestre teve o objetivo de auxiliar os membros da comissão no debate da próxima quarta-feira.

Confira:

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=74zD3Kgs8LY[/embedyt]

Para participar: Inscreva-se AQUI ou envie sugestões no formulário oficial.

➨ Acompanhe a transmissãoCanal da CMSP no Youtube ou no auditório virtual.