Nota de repúdio – Terroristas bolsonaristas em Brasília

A Bancada do PT repudia qualquer manifestação antidemocrática. As cenas que assistimos neste domingo, 08/01, com a invasão de terroristas bolsonaristas ao Congresso Nacional, Palácio do Planalto e Supremo Tribunal Federal, refletem que ainda precisamos reforçar a nossa vigilância e combater o fascismo em nosso país.

Tais atos se concretizaram, pois houve conivência de Bolsonaristas que ainda estão no poder e através de um financiamento que possibilitou toda essa movimentação. Tudo deve ser esclarecido e os responsáveis punidos no rigor da lei.

Felizmente, desde o dia 1º de janeiro, contamos com um verdadeiro líder que reconstruirá o Brasil e não será conivente com qualquer ataque à democracia e ao Estado Democrático de Direito.

Vereador Senival Moura
Líder da Bancada do PT na Câmara Municipal de São Paulo