PIU do Setor Central será tema de Audiência Pública nesta quarta-feira

0
913
Viaduto do Chá no Centro de São Paulo. Ano: 2016 | Foto: Luiz França /CMSP

A Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente realizará na quarta-feira, 1º de setembro, às 10 horas, uma Audiência Pública para debater o Projeto de Lei 712/2020, de autoria do Executivo, que trata sobre o PIU-SCE (Projeto de Intervenção Urbana Setor Central).

A matéria foi aprovada em primeira votação em julho, mas ainda precisará ser abordada em duas Audiências Públicas, a segunda ainda sem data definida, antes de retornar para a segunda apreciação em Plenário.

O Projeto é reconhecido como um importante instrumento para a recuperação da área central da Cidade, mas a bancada do Partido dos Trabalhadores enfatizou a importância de um amplo debate junto à sociedade civil através de Audiências Públicas.

A necessidade de aprimorar o PIU-SCE considera as operações anteriores, para que a iniciativa atual não se torne mais uma tentativa frustrada, assim como ocorreu na Operação Urbana Centro.

Participe

É possível realizar sua inscrição para participar do debate através da modalidade virtual. Clique AQUI e inscreva-se.

Encaminhe sugestões e apontamentos via formulário oficial da Câmara Municipal de São Paulo.

Acompanhe ao vivo

O debate será transmitido na página do Auditório Prestes Maia e no canal oficial da Câmara Municipal de São Paulo no YouTube.

Audiência Pública da Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente – PL 712/2020 – PIU (Projeto de Intervenção Urbana) Setor Central

Data: 1º de setembro
Horário: 10 horas
Local: Auditório Virtual – Prestes Maia

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!