Projeto de Intervenção Urbana Ginásio do Ibirapuera será tema de Audiência Pública

A Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente da Câmara Municipal de São Paulo realizará na próxima terça-feira, 21/09, às 10 horas, uma Audiência Pública para debater o PIU (Projeto de Intervenção Urbana) Ginásio do Ibirapuera.

Ampliando o debate sobre o projeto que está sendo desenvolvido pelo Governo do Estado, responsável pela administração do equipamento, os membros do colegiado convidaram a Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento, a São Paulo Urbanismo, a Secretaria Municipal de Cultura, o presidente do CONPRESP (Conselho de Preservação do Patrimônio Histórico, Cultural e Ambiental da Cidade de São Paulo), a Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente, os presidentes dos Conselhos Municipais do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável – CADES do Ibirapuera, as subprefeituras da Vila Mariana e Pinheiros, e também a Secretaria de Esporte do Estado de São Paulo.

Participe e acompanhe o debate

Participe através de videoconferência, se inscreva AQUI. Também é possível encaminhar observações e sugestões por escrito através do formulário oficial da Câmara Municipal de São Paulo.

Acompanhe o debate diretamente no Auditório Virtual – Prestes Maia ou no canal da CMSP no YouTube.

Informações:
PIU (Projeto de Intervenção Urbana) Ginásio do Ibirapuera
Data: 21 de setembro
Horário: 10 horas
Transmissão: Auditório Virtual – Prestes Maia/Site CMSP/Canal Câmara Municipal de São Paulo