PT marca presença em ato unificado contra o SampaPrev 2

Reprodução Instagram @julianacardoso_pt

Nesta quarta-feira, 13/10, os parlamentares da bancada do Partido dos Trabalhadores manifestaram seu apoio ao ato unificado contra o SampaPrev 2. Com primeira votação prevista para hoje, o PLO 07/2021, que foi proposto pelo Executivo, prejudica amplamente os servidores municipais, aposentados e pensionistas de São Paulo.

A manifestação foi iniciada por volta do meio-dia e tomou a frente e o entorno do Palácio Anchieta, prédio da Câmara Municipal de São Paulo, reunindo diversas lideranças sindicais e trabalhadores e trabalhadoras incrédulos com a ação da Prefeitura de São Paulo.

Durante sua fala ao lado dos servidores, o líder da bancada, o vereador Eduardo Suplicy,  ressaltou a importância de avaliar o projeto na Comissão de Estudos sobre o PLO da Câmara, que conta com a vereadora Juliana Cardoso (PT) como membra.

Em seu breve pronunciamento, o petista avisou que retornaria ao Plenário da Câmara para intensificar a luta contra o retrocesso “Tenho que subir imediatamente para evitar o ataque contra vocês!”, pontuou Suplicy.

Antes do protesto, no período da manhã, a bancada publicou uma nota reforçando o posicionamento dos vereadores e vereadora sobre o ataque histórico aos servidores da capital paulista. Confira AQUI.

Confira algumas publicações dos parlamentares em apoio: