Saúde da mulher será tema de Audiência Pública da Comissão de Saúde. Confira:

Foto: Stockphotos

Na próxima sexta-feira, 03/12, às 11 horas, a Comissão de Saúde, Promoção Social, Trabalho e Mulher da Câmara Municipal de São Paulo promoverá uma Audiência Pública para discutir o SUS e a linha de cuidado em saúde da mulher no contexto da pandemia.

A vereadora Juliana Cardoso (PT), membro do colegiado, solicitou a audiência através de um requerimento apresentado na reunião ordinária realizada no dia 30 de setembro.

Foram convidados para a audiência representantes da Secretaria Municipal de Saúde, do Movimento de Mulheres, da União dos Movimentos Populares de Saúde da Cidade de São Paulo e da Rede Feminista de Ginecologistas e Obstetras.

Se inscreva

Para participar através de videochamada, se inscreva no link oficial. Envie uma sugestão ou manifestação no formulário da Câmara.

Neste momento, com algumas restrições por causa do cenário da pandemia da Covid-19, a participação presencial é permitida com até 50% ocupação do auditório. Todos os participantes devem utilizar máscara, ter suas temperaturas aferidas, apresentar comprovante de vacinação contra Covid-19 ou relatório médico que justifique impedimento da imunização.

O debate será transmitido, ao vivo, pelo Portal da Câmara, na página do Plenário 1º de Maio , e pelas redes sociais do Legislativo paulistano, como o canal da Câmara no YouTube.

Audiência Pública da Comissão Saúde, Promoção Social, Trabalho e Mulher – Tema: “Sistema Único de Saúde e a Linha de Cuidado em Saúde da Mulher no contexto da pandemia”

Local: Plenário 1º de Maio  – 1º andar da Câmara Municipal de São Paulo

Transmissão: Auditórios online – Plenário 1º de Maio