Subcomissão da Tarifa Zero no transporte público municipal é instalada na Câmara de SP

0
552
Crédito imagem: Wikimedia

Nesta quarta-feira, 01/03, a Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de São Paulo instalou a Subcomissão da Tarifa Zero no transporte público municipal.

O presidente da Comissão de Finanças, o vereador petista Jair Tatto, ressaltou  duas das importantes tarefas do colegiado no primeiro semestre de 2023: “É a questão do Plano Diretor e esse estudo que o prefeito está elaborando sobre a tarifa zero. Então, a iniciativa de começarmos chamando especialistas de todas as áreas, que compreendem o transporte público coletivo na cidade de São Paulo sobre a possibilidade de implantar ou não a tarifa zero, vai gerar um grande debate”, afirmou.

A próxima reunião da Subcomissão da Tarifa Zero está agendada para a próxima quarta-feira, 08/03, e será a oportunidade de definir o vice-presidente e o relator do colegiado. Os primeiros requerimentos também serão apresentados para início das atividades. 

A Subcomissão é temporária e terá 120 dias prorrogáveis para fazer estudo, análise e discussão da viabilidade da implantação da tarifa zero no sistema de ônibus municipais e os possíveis desdobramentos na cidade de São Paulo.

No site da Casa Legislativa, a Rede Câmara abriu espaço para a população opinar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!