Vereadores do PT prestigiam lançamento de autobiografia de Suplicy

No último sábado, 11/12, o líder da bancada do PT na Câmara Municipal de São Paulo, o vereador Eduardo Matarazzo Suplicy, lançou o primeiro volume de sua autobiografia “Um jeito de fazer política”.

O evento contou com a presença da vereadora Juliana Cardoso e dos vereadores Antonio Donato e Alessandro Guedes. O companheiro Fernando Haddad também celebrou o lançamento da obra ao lado de Suplicy na Praça Dom José Gaspar, localizada na região central de São Paulo.

Confira alguns registros:

Pode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

Publicado pela Editora Contracorrente,”Um Jeito de Fazer Política” possui a colaboração da jornalista Mônica Dallari e edição do jornalista Jorge Félix.

O lançamento conta com prefácios elaborados por duas grandes personalidades brasileiras, o rapper Mano Brown e o teólogo, filósofo e escritor Leonardo Boff.