Você mais próximo da Bancada do PT: Acompanhe as atividades dos parlamentares no Instagram

Nesta terça-feira, 14/09, a Bancada do PT lançará oficialmente seu perfil no Instagram, o @camaraptsp. O novo canal será mais uma ferramenta para compartilhar a rotina dos vereadores e vereadora do Partido dos Trabalhadores na Câmara Municipal de São Paulo.

O perfil possibilitará entregar informação de qualidade aos munícipes, incluindo trechos de falas dos parlamentares no Plenário 1º de Maio, Comissões Permanentes e Extraordinárias, entre outros eventos.

Além do novo perfil, a Bancada do PT já atua ativamente no Facebook através da fanpage oficial e pauta diversos temas relacionados ao munícipio através do Dialoga SP.

Confira o convite do vereador Eduardo Suplicy, líder do PT na Câmara: