Câmara Municipal de São Paulo retoma os trabalhos nesta terça-feira (10)

0
804
Vereadores retomam atividades virtuais nesta quarta-feira (03) Foto André Bueno / CMSP

A retomada das atividades Legislativas na Câmara Municipal de São Paulo acontecerá nesta terça-feira, 10 de agosto. A primeira Sessão Plenária do segundo semestre terá início às 15 horas e poderá ser acompanhada nos canais oficiais.

A Lei das Antenas (Projeto de Lei) 347/2021), de autoria do Executivo, será um dos temas que será destaque na casa legislativa durante o segundo semestre. Aprovada em primeira votação em junho, a propositura prevê a instalação de equipamentos de telecomunicações, buscando a ampliação do sinal de telefonia móvel e de internet no município.

Durante todo o debate, os vereadores do Partido dos Trabalhadores ressaltaram a importância de garantir o acesso à telefonia e internet nas regiões periféricas da cidade, que sofrem diariamente com bairros tecnologicamente isolados, principalmente em meio ao cenário pandêmico.

É possível acompanhar a atuação da Bancada do PT no Facebook oficial da Liderança do PT, através do Portal da CMSP, TV Câmara SP (canal 8.3 – TV aberta digital – 24h) e no canal oficial da CMSP no Youtube.

Câmara aprova em primeira votação a Lei das Antenas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!