Iniciativas de parlamentares do PT avançam na Câmara

2
1375
Foto: João Raposo/Rede Câmara

Os parlamentares aprovaram diversos projetos na sessão plenária desta quarta-feira, 29/03. Foram aprovados 29 Projetos de Lei entre primeira e segunda votações, quatro Projetos de Decreto Legislativo e dois Projetos de Resolução.

Confira quais iniciativas de vereadores petistas avançaram na Casa Legislativa:

PL 124/2022 – Vereador Senival Moura (PT) (2ª votação)

Denomina Praça Ivete Pereira Moura o espaço público inominado, localizado entre a Rua Maurício Roberto e a Rua Lygia Pape, Subprefeitura Guaianases, e dá outras providências.

PL 167/2022 – Vereador Jair Tatto (PT) (1ª votação)

Altera a Lei nº 14.485, de 19 de julho de 2007, para incluir no calendário da Cidade de São Paulo o Dia do Combate à Aporofobia.

PL 470/2018 – Vereador Jair Tatto (PT) (1ª votação)

Dispõe sobre a criação do “código de alerta desaparecidos” nos shopping centers, hipermercados, parques de diversão, centros de eventos e exposições, estádios e ginásios esportivos, na cidade de São Paulo e dá outras providências.

PL 513/2021 – Vereadores Jair Tatto, Alessandro Guedes, Arselino Tatto, Senival Moura e ex-vereadores Alfredinho, Eduardo Matarazzo Suplicy e ex-vereadora Juliana Cardoso (1ª votação)

Institui o Programa Universidade para Todos do Município de São Paulo – Prouni Municipal, e dá outras providências.

PL 608/2021 – Vereador Arselino Tatto (PT) (1ª votação)

Determina a inclusão no site da Prefeitura do Município de São Paulo de relação de processos administrativos que tratam de regularização fundiária com identificação do assentamento beneficiado e sua inclusão no Programa de Metas e dá outras providências.

PR 43/2021 – Ex-vereador Antonio Donato, vereador Alessandro Guedes e coautor (votação única)

“Dispõe sobre a criação, no âmbito da Câmara Municipal de São Paulo, da Frente Parlamentar em Defesa da implantação definitiva do campus da Unifesp Zona Leste dá outras providências”.

 

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Vereadores,

    poderiam informar a quem os munícipes de Santo Amaro podem recorrer para a liberação da verdade destinada ao término das instituições e liberação para o público das novas instalações da UPASA?
    Agradeço a informação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!