Operação Urbana Tamanduateí será tema de audiência pública

0
650
Mooca, Zona Leste de São Paulo Foto: Luiz França / CMSP

A Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente da Câmara Municipal de São Paulo realizará na próxima quarta-feira, 15/09, às 10 horas, uma Audiência Pública para debater o Projeto de Lei 723/2015, de autoria do Executivo, que versa sobre a implantação da Operação Urbana Consorciada Bairros do Tamanduateí.

Aprovado em primeira votação no início de julho, a bancada do PT encaminhou voto favorável, ressaltando a importância da transformação na região, com investimentos em moradia popular e garantindo dignidade às famílias de bairros como Cambuci, Mooca, Ipiranga, Parque da Mota, Vila Carioca e Vila Prudente.

Participe e acompanhe o debate

Participe através de videoconferência, se inscreva AQUI. Também é possível encaminhar apontamentos e sugestões através do formulário oficial da Câmara Municipal de São Paulo.

Acompanhe o debate diretamente no Auditório Virtual – Prestes Maia ou no canal da CMSP no YouTube.

Informações:
Audiência Pública da Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente sobre o PL 723/2015 – estabelece objetivos, diretrizes, estratégias e mecanismos para implementação da Operação Urbana Consorciada Bairros do Tamanduateí.
Data: 15 de setembro
Horário: 10 horas
Transmissão: Auditório Virtual – Prestes Maia/Site CMSP/Canal Câmara Municipal de São Paulo

Câmara aprova Operação Urbana Tamanduateí e autorização para alienação de imóveis

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!