Operação Urbana Tamanduateí será tema de audiência pública

Mooca, Zona Leste de São Paulo Foto: Luiz França / CMSP

A Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente da Câmara Municipal de São Paulo realizará na próxima quarta-feira, 15/09, às 10 horas, uma Audiência Pública para debater o Projeto de Lei 723/2015, de autoria do Executivo, que versa sobre a implantação da Operação Urbana Consorciada Bairros do Tamanduateí.

Aprovado em primeira votação no início de julho, a bancada do PT encaminhou voto favorável, ressaltando a importância da transformação na região, com investimentos em moradia popular e garantindo dignidade às famílias de bairros como Cambuci, Mooca, Ipiranga, Parque da Mota, Vila Carioca e Vila Prudente.

Participe e acompanhe o debate

Participe através de videoconferência, se inscreva AQUI. Também é possível encaminhar apontamentos e sugestões através do formulário oficial da Câmara Municipal de São Paulo.

Acompanhe o debate diretamente no Auditório Virtual – Prestes Maia ou no canal da CMSP no YouTube.

Informações:
Audiência Pública da Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente sobre o PL 723/2015 – estabelece objetivos, diretrizes, estratégias e mecanismos para implementação da Operação Urbana Consorciada Bairros do Tamanduateí.
Data: 15 de setembro
Horário: 10 horas
Transmissão: Auditório Virtual – Prestes Maia/Site CMSP/Canal Câmara Municipal de São Paulo

Câmara aprova Operação Urbana Tamanduateí e autorização para alienação de imóveis