NOTA DE PESAR: PT-SP lamenta o falecimento do ex-deputado João Baptista Breda

0
859

O Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores de São Paulo manifesta profundo pesar pelo falecimento do companheiro ex-deputado estadual João Baptista Breda.
Nos idos dos anos de chumbo, em plena ditadura militar, Breda foi um daqueles que teve a coragem de enfrentar a repressão, se filou ao Partido dos Trabalhadores e em 1980 passou a integrar a primeira Bancada do PT na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
Determinado e autentico, o companheiro João Baptista Breda atuou bravamente na defesa dos direitos humanos, no combate à tortura e maus tratos.
O respeito à pluralidade e à diversidade também fez parte das pautas de luta do companheiro Breda que muito nos inspirou e honrou ao fazer parte da história do PT.
Reconhecemos toda a sua contribuição para o fortalecimento das bandeiras democráticas do PT, manifestamos nossas condolências aos familiares e amigos e expressamos nossa gratidão ao companheiro que fez parte da luta pela construção de uma nação soberana, justa e solidária.
Emidio de Souza
Presidente Estadual do PT/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!