Veja a cobertura do Portal da Câmara sobre o lançamento da Revista da Bancada do PT.

A Liderança do Partido dos Trabalhadores (PT) da Câmara Municipal lançou nesta quinta-feira (8/12) a edição 2016 da Revista Bancada do Partido dos Trabalhadores. O lançamento contou com a presença de parlamentares, lideranças partidárias e de movimentos sociais da cidade.
A publicação, em sua terceira edição, apresenta um resumo das atividades dos onze vereadores que compuseram a bancada petista na ultima Legislatura, destacando os temas de atuação de cada mandato. De acordo com o vereador Senival Moura, Líder do PT, a revista é uma forma de prestação de contas do trabalho coletivo dos parlamentares.
“Justamente para demonstrar o que realizamos nestes quatro anos, a atuação dos vereadores nos bairros, no Plenário da Casa, nas comissões e nas CPIs (Comissão Parlamentar de Inquérito), ou seja, a forma como trabalhamos. As pessoas pensam que as atividades da Câmara se resumem ao Plenário e não é bem isso, são muitas coisas. Queremos demonstrar para o povo o nosso compromisso de fato”, ressaltou Moura.
O presidente da Câmara Municipal, Antônio Donato (PT), avaliou o trabalho dos vereadores petistas no último ano e a importância do cidadão ter acesso à informação e acompanhar o trabalho dos parlamentares.
“É a maior bancada da Câmara, teve um papel fundamental aqui nos grandes projetos que debatemos, como a Lei de Uso e Ocupação do Solo, o Plano Diretor, o Código de Obras, além de ser a principal bancada de sustentação do Prefeito Haddad, debatendo e defendendo as medidas do governo. É muito importante que isso fique registrado em uma revista para que possa ser divulgado, nem sempre essa oportunidade existe, então ficamos felizes que a bancada do PT tenha se organizado e entregado este material para cidade”, destacou Donato.
O lançamento também foi acompanhado pelos vereadores Reis (PT), Alfredinho (PT) e Paulo Fiorilo (PT).
Fonte: Redação CMSP
Clique para baixar a revista [download id=”1454″]