Liderança do PT e Diretório Municipal do PT realizam oficina sobre saúde

10 03 25 Reunião com o setorial de saúde

A Bancada  de vereadores do PT e o Diretório Municipal do PT realizarão uma série de atividades para discutir o orçamento da cidade de São Paulo, serão reuniões com análises orçamentárias de cada Secretaria e Setorial do Diretório Municipal do PT, com o apoio e organização da Secretária de Movimentos Populares e Políticas Setoriais e a Secretaria de Políticas Públicas.

O primeiro encontro ocorreu no dia 10/03 com o setorial de saúde, foi uma atividade que também serviu de preparação para audiência de prestação de contas da Secretaria Municipal da Saúde na Câmara Municipal de São Paulo.

Presentes: Maria Araci dos Santos, Neusa Souza, Laudiceia Reis, Flávia Anunciação do Nascimento, Francisco Alves de Lima, Débora Aligieri, Pedro Alem Santinho, Braizan Alves Machado, Lúcia Guedes e Rogério Limonti.

Confira aqui a apresentação da atividade.

 

Compartilhe:

Veja mais

Xr:d:DAF2ruH42Rg:4,j:3067363313615933601,t:23121114

Dandara e Piatã

São Paulo é uma cidade profundamente marcada pelas desigualdades raciais, que se manifestam na renda, na moradia, no trabalho, no acesso aos serviços públicos e,

plugins premium WordPress