Suplicy é eleito vice-presidente da CPI da Violência Contra Pessoas Trans e Travestis

Nesta sexta-feira, 24/09, a Câmara Municipal de São Paulo instalou a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Violência Contra Pessoas Trans e Travestis.

Composta por oito vereadores e vereadoras, o Partido dos Trabalhadores possui dois representantes na comissão, o vereador Eduardo Suplicy, líder da bancada do PT, e a vereadora Juliana Cardoso.

Suplicy foi eleito vice-presidente por unanimidade dos membros “Eu me sinto muito honrado de ser o vice-presidente desta CPI, que tem por objetivo investigar e apurar os diversos tipos de violência que a população trans e as travestis sofrem na cidade de São Paulo”, afirmou.

A próxima reunião está programada para a próxima sexta-feira, 01/10, e os encontros serão quinzenais, às sextas-feiras, entre 11 horas e 13 horas.