A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de São Paulo realizará na próxima quarta-feira, 10/11, às 12 horas, uma Audiência Pública sobre o SampaPrev 2 (PLO 07/2021), de autoria do Executivo.
O ataque aos servidores municipais já foi aprovado em primeira votação no dia 14 de outubro e retornará ao plenário nesta semana para uma nova apreciação pelos parlamentares.
O projeto prevê um verdadeiro confisco na renda de servidores ativos, pensionistas e aposentados. A cobrança presente no texto do PLO indica uma alíquota de 14% no vencimento de todos os servidores municipais que recebem acima de um salário-minimo. Nas regras atuais, a porcentagem é descontada apenas de remunerações de aposentados e pensionistas que ganham acima de R$ 6.433,57.
Participação e transmissão
Participe do debate por videoconferência – Clique AQUI para se inscrever.
Envie sugestões, apontamentos e comentários por escrito através do formulário oficial.
Também será possível participar de forma presencial
- A ocupação do auditório não poderá exceder 50%
- A utilização de máscara e aferição da temperatura são obrigatórias
- É requerida a apresentação do comprovante de vacinação contra Covid-19 ou relatório médico que justifique impedimento da imunização
Acompanhe ao vivo
O debate poderá ser acompanhado ao vivo ou após sua transmissão no canal oficial da Câmara Municipal de São Paulo no YouTube.
Audiência Pública da Comissão de Finanças e Orçamento – PLO 7/2021 (SampaPrev 2)
Data: 10/11
Horário: 12 horas
Local: Salão Nobre – 8º andar da Câmara Municipal de São Paulo